Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

31,6923076923077

Classifique:

Futebol Profissional

Sem vínculo, Grafite espera publicação no BID do novo contrato com o Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,1 de agosto de 2016, às 09:20
Por: Daniel Lima

O contrato de Grafite com o Santa Cruz se encerrou no último domingo, dia 31 de julho, e o atacante ainda não assinou oficialmente a renovação com o clube. Sendo assim, o ídolo da torcida coral corre o risco de ficar fora do próximo jogo, contra o Grêmio/RS, na quinta-feira (4). Essa possibilidade existe devido ao Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Caso o nome do jogador não seja publicado até as 19h da quarta-feira (3), ele automaticamente será desfalque para o confronto em Porto Alegre, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. 

Segundo o presidente Alírio Moraes, Grafite assinou um pré-contrato com o Santa. Especula-se que o novo vínculo do camisa 23 será até o mês de dezembro de 2017. “Já fizemos um pré-acordo com ele. Fica faltando apenas o contrato oficial, mas isso não é problema para nós. Vamos dar entrada o mais rápido possível na documentação dele na CBF”, disse o mandatário tricolor. 

Apesar do mau momento da equipe coral na Série A, Grafite é o maior nome do elenco do Santa Cruz. Além disso, é o artilheiro do time na temporada, com 16 gols marcados, sendo oito deles na Série A. Só este ano, ele jogou 35 partidas com a camisa coral. 

Compartilhe:

Sem vínculo, Grafite espera publicação no BID do novo contrato com o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.