Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

13,7333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Constantino Júnior comenta situação de Grafite e fala em reforços para o meio-campo do Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,1 de agosto de 2016, às 19:10
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz iniciou a preparação para encarar o Grêmio/RS, na próxima quinta-feira (4), às 19h30, em Porto Alegre. Após o treinamento da tarde desta segunda-feira (1), o vice-presidente do clube, Constantino Júnior, concedeu uma entrevista coletiva para esclarecer algumas dúvidas.

O dirigente coral comentou a situação do atacante Grafite – que possui um novo contrato – e afirmou que o jogador deverá enfrentar o tricolor gaúcho sem problemas. Constantino também falou sobre contratações, e destacou que atletas para o setor de meio-campo devem chegar para reforçar o tricolor pernambucano.

“Demos entrada com a documentação hoje (segunda-feira) na Confederação Brasileira de futebol, e provavelmente o nome de Grafite deve aparecer no BID amanhã à tarde. Ele terá condições de jogo e deverá atuar contra o Grêmio/RS sem problema algum”, afirmou o dirigente coral.

CONTRATAÇÕES

“O clube precisa se adequar a situação financeira. O presidente, o corpo jurídico e toda direção tem trabalhado muito. Entendemos o anseio do torcedor, mas temos que atender a um padrão e uma limitação. Já temos alguns nomes engatilhados, mas sabemos das dificuldades. Temos a convicção de que bons nomes irão topar e poderão nos ajudar. Iremos trazer meias e talvez alguém para o setor ofensivo”, destacou.

OUÇA A ENTREVISTA

Compartilhe:

Constantino Júnior comenta situação de Grafite e fala em reforços para o meio-campo do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.