Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz entrega certidões negativas e vice-presidente diz ter reforços engatilhados

Publicado: terça-feira,2 de agosto de 2016, às 08:00
Por: Daniel Lima

O esforço da diretoria do Santa Cruz foi enorme para entregar as certidões negativas de débitos na última segunda-feira (1), no limite do prazo, e não ser excluído do Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro, o Profut, que ajuda o clube a quitar vencimentos com a União. Com as responsabilidades fiscais cumpridas, o vice-presidente Constantino Júnior prometeu intensificar as negociações em busca de novos reforços para o elenco coral.

Sem estipular quantas contratações serão feitas e posições, o dirigente pretende anunciar novidades até a metade da próxima semana. "Já obtivemos as certidões, o que demandou muito energia e um dispêndio financeiro do clube. A gente está correndo, mas espero que até o meio da próxima semana já se tenha esses reforços para Milton (Mendes)", disse Tininho.

Segundo o vice-presidente Constantino Júnior, existem negociações que estão em um estágio mais avançado. "Já temos alguns nomes engatilhados. Temos a convicção que bons nomes, que venham para encaixar no nosso sistema de jogo, certamente vão chegar. Às vezes é só um detalhezinho que está faltando”, declarou.

Com o grau de competitividade do Campeonato Brasileiro da Série A, o Santa Cruz precisa de reforços com qualidade técnica suficiente para disputar a competição. De acordo com o dirigente tricolor, as trativas com jogadores capacitados são mais arrastadas até pela inflação do mercado.

"Negociações de jogadores de nível de Série A demoram mais um pouco, mas a gente está confiante que venham para qualificar o nosso elenco e dar mais corpo para o nosso time.” As pedidas de (jogadores) Série A são altas. Claro que a gente entende o anseio do torcedor, sabemos que precisamos nos qualificar, mas temos que fazer isso dentro de um padrão, de uma limitação”, pontuou o vice-presidente Constantino Júnior.

Compartilhe:

Santa Cruz entrega certidões negativas e vice-presidente diz ter reforços engatilhados

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.