Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Após erro na contagem dos cartões, Uillian Correia está apto no Santa para pegar o Grêmio

Publicado: terça-feira,2 de agosto de 2016, às 10:28
Por: Daniel Lima

Diferentemente do que foi divulgado, o volante Uillian Correia não está suspenso e pode enfrentar normalmente o Grêmio/RS, na próxima quinta-feira (4), em Porto Alegre. A diretoria do Santa Cruz consultou o regulamento geral de competições e viu a parte dos cartões, confirmando que o jogador tem apenas um cartão amarelo e fica à disposição do técnico Milton Mendes.

Apesar do equívoco do próprio clube, a situação foi contornada a tempo. Como Uillian Correia tomou dois cartões amarelos na derrota diante do Palmeiras/SP pelo placar de 3 a 1, no dia 18 de junho, e consequentemente foi expulso, o cartão vermelho, nesse caso, anula os amarelos recebidos.

Depois de cumprir suspensão automática contra o Flamengo/RJ, o volante  coral, de lá pra cá, só recebeu um cartão amarelo, que foi justamente na última rodada, contra o Atlético/MG, no Independência. Sendo assim, ele está apto para atuar pelo Santa Cruz na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Além disso, o técnico Milton Mendes conta com o retorno do meia João Paulo, que cumpriu suspensão automática, e pode ter a volta do zagueiro Neris - recuperado da lesão na coxa direita.

Compartilhe:

Após erro na contagem dos cartões, Uillian Correia está apto no Santa para pegar o Grêmio

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.