Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Léo Moura lamenta as derrotas, cobra mais atenção do Santa e destaca retorno de João Paulo

Publicado: terça-feira,2 de agosto de 2016, às 17:06
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz terá mais um desafio neste Campeonato Brasileiro. Após ser derrotado pelo Atlético/MG, por 3 a 0, no Independência, o tricolor pernambucano encara mais uma dura missão fora de casa. Os corais enfrentam o Grêmio/RS, na quinta-feira (4), às 19h30, em Porto Alegre. Para o lateral direito Léo Moura, a equipe precisa corrigir os erros e aproveitar o momento que estiver melhor no jogo. O jogador ressaltou que é preciso ter confiança e entrar em campo com mais vontade. Léo também comentou a volta do meia João Paulo, que cumpriu suspensão e reforça o Santa contra o Tricolor Gaúcho.

“Temos que voltar a ter confiança e trabalhar. A gente só consegue sair de um momento ruim trabalhando. Não temos muito tempo porque o jogo já é quinta-feira, mas iremos procurar acertar o que ficou de errado na partida contra o Atlético/MG, para que no jogo contra o Grêmio não venha acontecer novamente”, ressaltou o lateral tricolor.

ATENÇÃO
“No momento que estávamos melhores no jogo sofremos o gol. Temos que aproveitar o momento que a gente estiver melhor para fazer o gol, e não tomar. Quando se toma um gol num jogo contra uma equipe de qualidade, como o Atlético/MG, fica muito difícil reverter o placar, e ainda mais fora de casa. Contra essas equipes não podemos errar”, disse.

DERROTAS
“Não gostamos de perder. E quando as derrotas acontecem seguidas machuca mais ainda. Temos que colocar vontade redobrada dentro de campo para sair dessa situação. Se a gente se abater não iremos sair dessa zona de desconforto. Temos que trabalhar e buscar soluções para sair desta situação incômoda”, alertou.

JOÃO PAULO
“O João Paulo é um grande jogador e ajuda muito com sua técnica e sua vontade. É um jogador com experiência e quando um atleta assim retorna, o time fica mais encorpado. Nesse Campeonato Brasileiro o que a gente mais precisa é de um elenco forte. Ter muitos jogadores de qualidade no elenco é melhor para o Milton Mendes, que ganha opções”, finalizou Léo Moura.

 

Compartilhe:

Léo Moura lamenta as derrotas, cobra mais atenção do Santa e destaca retorno de João Paulo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.