Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

22,8888888888889

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes é cauteloso ao falar sobre reforços e tenta encontrar soluções no elenco do Santa

Publicado: quarta-feira,3 de agosto de 2016, às 10:35
Por: Daniel Lima

Ressaltar a carência de opções no elenco do Santa Cruz já foi algo recorrente nas coletivas do técnico Milton Mendes. Muita vezes, o treinador falou da necessidade de qualificar o time para melhorar o rendimento no Campeonato Brasileiro da Série A. Enquanto novos reforços são anunciados - o último foi o volante Danilo Pires, no dia 8 de julho -, o treinador tenta buscar soluções dentro do próprio grupo para tentar reagir na competição.

Mesmo à espera de novos reforços, o treinador coral foi cauteloso ao tocar no assunto sobre contratações. "Eu tenho de ter algum cuidado ao responder a essa pergunta porque tenho respeito aos meus atletas. Estamos tentando com peças novas, com modelos diferentes. Às vezes jogamos com três atacantes, outras com quatro peças no meio campo", ponderou.

Para não perder o costume, o técnico Milton Mendes voltou a lembrar que o objetivo do Santa é permanecer na elite do futebol brasileiro. Porém, frisou que cumprir o objetivo será uma tarefa árdua. Atualmente, a equipe está na 18ª colocação, com 17 pontos. "Estou tentando algumas nuances. Mas como eu disse, a luta vai ser difícil, mas nós vamos conseguir", encerrou.

Compartilhe:

Milton Mendes é cauteloso ao falar sobre reforços e tenta encontrar soluções no elenco do Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.