Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Uillian Correia sente incômodo no pé esquerdo e desfalca o Santa Cruz contra o Grêmio

Publicado: quarta-feira,3 de agosto de 2016, às 13:15
Por: Messias Amorim

O volante Uillian Correia não irá enfrentar o Grêmio/RS, nesta quinta-feira (4), às 19h30, em Porto Alegre, pela 18ª rodada da Série A. O jogador voltou a sentir um incômodo no pé esquerdo, devido a um trauma no jogo contra o América/MG, na 15ª rodada. O atleta não viajou com a delegação tricolor, e permaneceu no Recife.

Uillian irá realizar um exame de imagem para obter um diagnóstico e será submetido a uma reavaliação. O volante será mais um desfalque para o Santa, que também não conta com Marion, Wellington Cézar e Vítor. Todos estão entregues ao Departamento Médico.

Após um erro na contagem dos cartões, foi revelado que Uillian Correia não havia recebido o terceiro cartão amarelo, e que iria enfrentar o Grêmio normalmente. No entanto, o jogador acabou ficando de fora por conta das dores no pé esquerdo.

Compartilhe:

Uillian Correia sente incômodo no pé esquerdo e desfalca o Santa Cruz contra o Grêmio

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.