Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Grafite destaca dificuldades no Santa e faz projeção para o final do 1º turno: “No mínimo vinte pontos”

Publicado: quarta-feira,3 de agosto de 2016, às 21:36
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz já está em Porto Alegre e realizou – na quarta-feira (3), no CT do Internacional/RS – o último treinamento para encarar o Grêmio/RS, nesta quinta-feira (4), às 19h30, na Arena do Grêmio. O atacante Grafite falou sobre a dura missão de enfrentar o Tricolor Gaúcho, mas destacou que pontos fracos do Grêmio podem ser explorados. O camisa 23 também comentou que faz parte do histórico do Santa as dificuldades e que não tem uma meta de gols para o Campeonato Brasileiro. Grafite disse ainda que o time precisa terminar o turno com no mínimo vinte pontos.

“Na Série A todos os jogos são difíceis e ainda mais na situação que estamos. Será um grande jogo contra o Grêmio. Temos condições de fazer um grande jogo contra uma grande equipe, que está brigando pela liderança do campeonato. Iremos buscar a nossa reabilitação dentro do campeonato. Sabemos da dificuldade que é jogar contra o Grêmio aqui, mas sabemos alguns pontos fracos deles e podemos tentar tirar proveito disso para sairmos daqui com um bom resultado”, ressaltou o atacante coral.

DIFICULDADES
“Não podemos deixar de correr, marcar e se doar. Como visitante, tentamos sair para o jogo quando estamos atrás no placar, e acabamos ficando expostos. Foi isso que aconteceu contra o Atlético/MG. Temos que lutar muito, pois nada é fácil para o Santa Cruz. Dificuldades fazem parte do histórico do clube. Vamos lutar, ficar atrás da linha e buscar os contra-ataques. Vamos tentar sair com um bom resultado daqui”, destacou o camisa 23.

OBJETIVO
“Nós temos seis pontos para disputar e estamos com dezessete. Temos que terminar este turno com no mínimo vinte pontos. Sabemos que iremos enfrentar dois grandes clubes do futebol brasileiro (Grêmio e São Paulo), mas o objetivo é conseguir o máximo possível de pontos e conseguir fazer um segundo turno melhor do que o primeiro para permanecer na Primeira Divisão”, disse.

GOLS
“Eu estou com oito gols. Se eu fizer mais um e ganharmos um jogo já estará de bom tamanho. Eu não trabalho com essa meta de gols. Eu sei que se eu marcar gols vai ajudar a equipe. É lógico que todo atacante quer fazer gols, mas meu objetivo principal é ajudar o time. Se eu não marcar gols, mas o Santa Cruz vencer, eu ficarei feliz”, finalizou Grafite.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Grafite destaca dificuldades no Santa e faz projeção para o final do 1º turno: “No mínimo vinte pontos”

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.