Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

63,3846153846154

Classifique:

Futebol Profissional

Cruzeiro confirma empréstimo do argentino Matías Pisano para o Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,4 de agosto de 2016, às 15:18
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz está muito próximo de acertar com mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Trata-se do argentino Matías Pisano, que estava sem espaço no Cruzeiro/MG. Mesmo o clube não anunciando oficialmente a contratação, o meia deve ser emprestado para o tricolor até o fim do ano. Os clubes só faltam trocar de documentação para oficializar a transferência. Inclusive, na tarde desta quinta-feira (4), o site oficial do clube mineiro confirmou o empréstimo.

Pisano chegou à Toca da Raposa no início deste ano, mas não teve muitas chances com a camisa do Cruzeiro/MG. Jogou 15 partidas, sendo seis delas como titular, e marcou apenas um gol e deu uma assistência. O meia argentino tinha uma forte concorrência na equipe do técnico Mano Menezes, que conta com Rafinha, De Arrascaeta, Alex, Marcos Vinícius e Bruno Nazário para o setor.

Em entrevista ao portal CoralNET, o diretor de futebol do Cruzeiro/MG, Thiago Scuro, não confirmou a ida de Matías Pisano para o Arruda, mas, ao mesmo tempo, não desmentiu o interesse dos pernambucanos pelo jogador. "Não posso me posicionar sobre esse assunto, mas o Santa Cruz fez uma consulta para avaliar o atleta", despistou o dirigente, que tem um bom relacionamento com o vice-presidente do Santa, Constantino Júnior.

Compartilhe:

Cruzeiro confirma empréstimo do argentino Matías Pisano para o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.