Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores do Santa valorizam empate contra o Grêmio em Porto Alegre e elogiam postura da equipe

Publicado: sexta-feira,5 de agosto de 2016, às 09:12
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz superou todas as dificuldades e conseguiu um empate sem gols na casa do Grêmio/RS, adversário que está na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A. Após conquistar um resultado importante, em jogo válido pela 18ª rodada, os jogadores corais comemoraram o ponto somado em Porto Alegre e, mesmo continuando na zona de rebaixamento, ressaltaram a injeção de ânimo na equipe para a próxima batalha pela Primeira Divisão, diante do São Paulo/SP, no estádio do Arruda. 

Os comandados do técnico Milton Mendes ainda destacaram a organização tática e a disposição do time dentro de campo. Para eles, a postura foi fundamental para segurar a equipe do Grêmio/RS, que em vários momentos sofreu pressão da torcida e não teve eficiência para vencer a forte marcação dos corais. 

Jadson: "O time veio e conseguiu fazer o que trabalhou na semana. A gente merecia até mais, mas o empate está bom. Só não podia perder e foi o que a gente fez", analisou.  

Danilo Pires: "O time veio (para Porto Alegre) com o objetivo de ganhar, mas infelizmente empatamos. Temos que continuar trabalhando esta semana para que, no domingo, possamos conseguir os três pontos em casa”, afirmou. 

Derley: “A equipe do Grêmio é perigosa. Viemos jogar com o intuito de marcar e sair no contra-ataque. E a equipe foi bem postada. Fez um grande jogo. Só faltou o gol, porque fizemos tudo o que o professor Milton pediu. Valeu muito esse ponto porque é importantíssimo somar no Campeonato Brasileiro, ainda mais por jogar contra uma equipe que briga pela liderança. Agora é descansar para pensar já no São Paulo, no domingo”, encerrou o volante coral. 

Compartilhe:

Jogadores do Santa valorizam empate contra o Grêmio em Porto Alegre e elogiam postura da equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.