Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Desejo antigo de Milton Mendes, argentino Pisano chega para reforçar o meio de campo do Santa

Publicado: sexta-feira,5 de agosto de 2016, às 14:40
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz contratou um argentino para reforçar o setor de meio de campo da equipe. Na última quinta-feira (4), o Cruzeiro/MG confirmou oficialmente o empréstimo de Matías Pisano, de 24 anos de idade, para o tricolor do Arruda até o fim do Campeonato Brasileiro da Série A. Satisfeito com o reforço, o técnico Milton Mendes revelou que no ano passado, quando estava no Atlético-PR, tentou contar com o jogador, mas os altos valores impediram o desfecho da negociação com o Furacão. 

“Pisano é um jogador que conheço. Foi sondado na época que eu estava no Atlético-PR, mas era um atleta muito caro. Acho que vai nos ajudar bastante. Ele joga pelo lado e por dentro. Espero que venha com vontade de vencer”, comentou o treinador. 

No início da temporada deste ano, o Cruzeiro/MG fez um dos maiores investimentos ao contratar o meia Pisano por US$ 1 milhão. Na Toca da Raposa, o argentino jogou 15 partidas, sendo titular em apenas seis delas, e marcou apenas um gol. Com o passar do tempo, perdeu espaço na equipe e viu a concorrência aumentar. Hoje, o técnico Mano Menezes conta com Rafinha, De Arrascaeta, Alex, Marcos Vinícius e Bruno Nazário para o meio de campo da Raposa. 

Antes de defender o time mineiro, Matías Pisano passou pelo Chacarita Junior e Independiente, ambos clubes da Argentina. O Cruzeiro/MG ainda detém 50% dos direitos econômicos do jogador, que chegou a atuar contra o Santa Cruz, no Arruda, na 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. 

Compartilhe:

Desejo antigo de Milton Mendes, argentino Pisano chega para reforçar o meio de campo do Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.