Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

A um jogo do fim do primeiro turno, Santa Cruz busca se fortalecer para permanecer na Série A

Publicado: sábado,6 de agosto de 2016, às 10:28
Por: Daniel Lima

O maior objetivo do Santa Cruz na temporada é a permanência no Campeonato Brasileiro da Série A. Faltando apenas um jogo para o fim do primeiro turno, o técnico Milton Mendes ainda vê falta de opções no elenco para a sequência da competição. Como sempre depositando confiança no trabalho da diretoria coral, o treinador aguarda a chegada de novos reforços, mas enquanto as contratações não são concretizadas ele recorre às peças que tem à disposição para tentar tirar o time da zona de rebaixamento.

“Estamos nos preparando para ter um plantel com que consigamos bater de frente com as equipes que brigam pela manutenção. Nosso real objetivo é nos mantermos na Série A. Essa é a meta, nosso principal ponto. Todos os dias a gente prepara o nosso grupo. Sabemos que a dificuldade é grande, até pelo momento que o clube atravessa, mas vamos lutar para conseguirmos o nosso objetivo”, afirmou.

Com o elenco enxuto em mãos, o técnico Milton Mendes espera por reforços de qualidade. No entanto, sabe da dificuldade da direção para lutar contra a inflação do mercado. Além disso, ele ressalta o orçamento limitado para trazer bons jogadores e lembra do esforço do clube para quitar dívidas antigas.

“Nosso grupo é pequeno e estamos buscando peças, mas opções boas custam caro. Queremos jogadores para dar estabilidade ao time. Nosso objetivo principal é utilizar o que temos, enquanto a diretoria trabalha. A direção tem ido muito a fundo, pagando dívidas antigas. Por isso a dificuldade. Acredito muito do clube, na união que temos e só podemos sair dessa situação com muito trabalho”, declarou o treinador tricolor.

Na última quinta-feira (4), o Cruzeiro/MG confirmou o empréstimo do argentino Matías Pisano ao Santa Cruz até o final desta temporada. O jogador chega para reforçar o setor de meio de campo. A expectativa é que a diretoria ainda anuncie mais contratações nos próximos dias. 

Compartilhe:

A um jogo do fim do primeiro turno, Santa Cruz busca se fortalecer para permanecer na Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.