Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Uillian Correia segue como desfalque e Santa faz treino fechado às vésperas de pegar o São Paulo

Publicado: sábado,6 de agosto de 2016, às 16:06
Por: Daniel Lima

No estádio do Arruda, o Santa Cruz encerrou os preparativos para o jogo contra o São Paulo/SP. Na tarde deste sábado (6), o técnico Milton Mendes comandou um treinamento fechado às vésperas da partida e não pode contar com o volante Uillian Correia, que ainda se recupera de uma lesão no tornozelo e desfalca o time pelo segundo jogo seguido. Sendo assim, o meio de campo coral deve continuar com Derley, Jadson, Danilo Pires e João Paulo.

Apesar de não revelar a escalação para o jogo diante do tricolor paulista, neste domingo (7), às 16h15, no Arruda, o treinador coral confirmou que existe a possibilidade de repetir o time que empatou em 0 a 0 com o Grêmio/RS, em Porto Alegre, na última quinta-feira (4). "Gostei muito da atuação e do rendimento da equipe e posso sim colocar em campo os mesmos jogadores", disse Milton Mendes em entrevista coletiva.

Desta forma, a escalação do Santa Cruz para enfrentar o São Paulo deve ser a seguinte: Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Derley, Jadson, Danilo Pires e João Paulo; Keno e Grafite. Nos dois últimos jogos, Milton Mendes escalou o time no 4-4-2 e o esquema tático agradou bastante o técnico, que abdicou da formação no 4-2-3-1, utilizada na maioria dos jogos sob o seu comando.

Compartilhe:

Uillian Correia segue como desfalque e Santa faz treino fechado às vésperas de pegar o São Paulo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.