Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes pode repetir time do Santa Cruz para o jogo contra o São Paulo no Arruda

Publicado: sábado,6 de agosto de 2016, às 16:25
Por: Daniel Lima

O técnico Milton Mendes deve repetir a escalação do Santa Cruz para encarar o São Paulo/SP, no estádio do Arruda. Em coletiva de imprensa na tarde deste sábado (6), o treinador não confirmou o time titular, mas admitiu que existe a chance de colocar em campo a mesma equipe que empatou em 0 a 0 com o Grêmio/RS, em Porto Alegre. Isso porque o volante Uillian Correia continua no departamento médico com uma lesão no tornozelo esquerdo.

"Ainda não posso contar com Uillian Correia, mas Neris joga normalmente. Existe a possibilidade da manutenção do time, mas não vou adiantar a escalação", disse o treinador coral. Pela terceiro jogo consecutivo, Milton Mendes pode povoar o meio de campo e utilizar a formação 4-4-2. Para vencer o São Paulo/SP, neste domingo (7), às 16h15, pela 19ª rodada da Série A, o técnico aposta numa estratégia mais ousada para tentar tirar o Santa da zona de rebaixamento ao final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A.

"Precisamos de mais ousadia. Vamos propor o jogo e buscar alternativas durante os 90 minutos. Sabemos que o São Paulo vai querer o resultado, assim como a nossa equipe, e temos que aproveitar as oportunidades para conseguir essa vitória", declarou o comandante coral. O Santa Cruz deve entrar em campo com o seguinte time: Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Derley, Jadson, Danilo Pires e João Paulo; Keno e Grafite.

RETROSPECTO

"O nosso histórico em casa não é bom. A torcida tem razão de cobrar, até porque nas partidas dentro de casa não estamos conseguindo impor o nosso ritmo. Mas só vamos conseguir fazer o resultado durante os 90 minutos. O torcedor precisa ter tranquilidade para não atrapalhar o nosso time dentro de campo. O jogo contra o São Paulo será um grande desafio  e esperamos sair vitoriosos", encerrou Mendes.

Compartilhe:

Milton Mendes pode repetir time do Santa Cruz para o jogo contra o São Paulo no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.