Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

São Paulo não terá Lugano, mas conta com Gilberto para duelo contra o Santa

Publicado: sábado,6 de agosto de 2016, às 20:56
Por: Messias Amorim

O São Paulo encerrou a preparação para enfrentar o Santa Cruz neste domingo (7), às 16h15, no Estádio do Arruda. O Tricolor Paulista realizou o último treinamento na manhã deste sábado (6) antes de embarcar para Recife. O técnico interino André Jardine realizou um treino tático e testou algumas variações de jogo. Além disso, o comandante trabalhou jogadas ensaiadas de bola parada. O embate contra o Santa será o primeiro jogo de Jardine no comando técnico do São Paulo.

A equipe paulista não poderá com dois jogadores importantes. O zagueiro Lugano e o meia Michel Bastos foram poupados no último treinamento e estão fora da partida contra o Santa Cruz. Lyanco deve atuar ao lado de Maicon na zaga, enquanto Luiz Araújo deve ganhar a vaga no meio-campo.

O reforço fica por conta do atacante Gilberto, que treinou normalmente mais uma vez e viaja junto com a delegação tricolor. Será o reencontro de Gilberto com o Santa Cruz, clube que o revelou em 2011. O jogador chegou a ser especulado no time pernambucano, mas acabou acertando com o São Paulo. Ele disputa a vaga de titular no ataque são-paulino com o argentino Chávez.

André Jardine poderá escalar o time com: Denis, Bruno (Buffarini), Lyanco, Maicon e Mena; Thiago Mendes e Hudson; Kelvin, Cueva e Luiz Araújo; Chávez (Gilberto).

Compartilhe:

São Paulo não terá Lugano, mas conta com Gilberto para duelo contra o Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.