Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes pede apoio e paciência à torcida do Santa para derrotar o São Paulo

Publicado: domingo,7 de agosto de 2016, às 08:16
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz fecha o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A atuando no estádio do Arruda. O adversário será o São Paulo/SP, neste domingo (7), pela 19ª rodada. Precisando da vitória para tirar o time da zona de rebaixamento, o técnico Milton Mendes espera contar com apoio da torcida coral, mas, ao mesmo tempo, pede paciência aos torcedores que estiverem presentes nas arquibancadas.

Para o treinador do Santa, a revolta da torcida durante a partida pode trazer instabilidade aos jogadores dentro de campo. “Vamos jogar em casa. Gostaríamos que o nosso torcedor nos desse segurança, ao invés de dificultar o jogo para nós. Se vaiarmos os nossos jogadores, vamos jogar contra nós mesmos. O torcedor quer sempre a vitória, assim como todos que defendem o clube”, disse o Milton Mendes.

O retrospecto do Santa Cruz como mandante da Série A está bem abaixo das expectativas. Ao perder para o Coritiba/PR, no último jogo no Arruda, os tricolores chegaram à quinta derrota em casa neste Brasileiro – aproveitamento de apenas 44% – em nove jogos. O desempenho do time dentro de casa tem atrapalhado bastante as pretensões da equipe coral na competição. 

“A gente sofre muito quando não ganha. A torcida é a mesma coisa. Nós sempre buscamos a vitória e vamos lutar por isso no próximo jogo. Precisamos estar junto em todos os momentos”, encerrou o treinador coral.

Na tabela de classificação da Série A, o Santa ocupa a 17ª posição, com 18 pontos, e há duas rodadas ocupa a zona de rebaixamento. Já o São Paulo é o 11º colocado e tem 23 pontos conquistados.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Milton Mendes pede apoio e paciência à torcida do Santa para derrotar o São Paulo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.