Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Em duelo de tricolores, Santa Cruz tenta fechar o primeiro turno com vitória diante do São Paulo

Publicado: domingo,7 de agosto de 2016, às 10:10
Por: Messias Amorim

Uma partida decisiva. É assim que podemos descrever o duelo deste domingo (7) entre Santa Cruz e São Paulo, às 16h15, no Estádio do Arruda, válido pela 19ª rodada da Série A – a última do primeiro turno. O Tricolor Pernambucano precisa da vitória para deixar a zona de rebaixamento e terminar a primeira parte do Brasileirão em uma situação menos crítica. O Santa é o 17º colocado, com 18 pontos.

Assim como os corais, o time paulista também precisa vencer. Sem ganhar há quatro partidas, os são-paulinos precisam encontrar novamente o caminho das vitórias para voltar a brigar na parte de cima da tabela. O São Paulo está em 11º lugar, com 23 pontos. O embate entre tricolores promete fortes emoções.

Do lado do Santa Cruz, o técnico Milton Mendes não teve muito o que esconder. Sem contar com o volante Uillian Correia – que ainda se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo – o treinador deverá repetir o mesmo time que empatou com o Grêmio/RS, em 0 a 0, na última rodada. Desta forma, Mendes deverá colocar o Santa em campo com: Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Derley, Jadson, Danilo Pires e João Paulo; Keno e Grafite.

No São Paulo, o técnico interino André Jardine não poderá contar com o zagueiro Lugano e o meia Michel Bastos. Os jogadores foram poupados do último treinamento e estão fora da partida. Já o atacante Gilberto, treinou normalmente mais uma vez e viajou com a deleção são-paulina. O ex-jogador do Santa disputa a vaga no ataque com o argentino Chávez. O provável time do São Paulo poderá ter: Denis, Bruno (Buffarini), Lyanco, Maicon e Mena; Thiago Mendes e Hudson; Kelvin, Cueva e Luiz Araújo; Chávez (Gilberto).

Bruno Arleu de Araújo (ASP FIFA-RJ) apita o jogo, sendo auxiliado por Rodrigo Henrique Correa e Thiago Henrique Farinho (ambos do RJ).

Compartilhe:

Em duelo de tricolores, Santa Cruz tenta fechar o primeiro turno com vitória diante do São Paulo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.