Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

5,72222222222222

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes lamenta Santa na zona de rebaixamento ao fim do turno e promete avaliação do trabalho

Publicado: domingo,7 de agosto de 2016, às 19:21
Por: Daniel Lima

Depois da sexta derrota em dez jogos no Arruda no Campeonato Brasileiro Série A, desta vez para o São Paulo pelo placar de 2 a 1, neste domingo (7), o técnico Milton Mendes lamentou mais um revés do Santa Cruz dentro de casa e o fato da equipe terminar o primeiro turno na zona de rebaixamento da competição. Para ele, o momento pede reflexão e avaliação do desempenho do clube nas 19 partidas disputadas até aqui na Primeira Divisão. 

“Tentamos de todas as maneiras, mas não conseguimos o resultado. A derrota foi muito ruim, pois acabamos o primeiro turno na zona de rebaixamento. Não pretendíamos virar o campeonato dessa forma. Temos que fazer um balanço de tudo que aconteceu. Vamos sentar para avaliarmos o que foi bom e o que teve de menos bom. Enfim, é um momento de transição para ver como vamos agir na segunda etapa do campeonato”, declarou o treinador coral. 

Sobre a partida contra o São Paulo, o técnico Milton Mendes analisou os principais pontos do jogo e destacou as infelicidades nos instantes em que sua equipe estava dominando o São Paulo/SP, que aproveitou as falhas do Santa para vencer o confronto e voltar a ganhar depois de quatro jogos. 

“Nossa equipe entrou bem. Tínhamos o controle do jogo. Antes de sofrer o primeiro gol, já tínhamos entendido que o adversário estava chegando forte pelo lado esquerdo. Eles foram evoluindo até que chamei Jadson, que não estava marcando corretamente. No segundo tempo, inverti Danilo Pires e as coisas melhoraram. Voltamos bem para o jogo, mas levamos um gol no contra-ataque quando estávamos melhores na partida. Isso nos dificultou bastante”, avaliou. 

JADSON
“Jadson foi bem no jogo passado, mas hoje não conseguiu marcar o lateral esquerdo Mena. Deu muito espaço e as coisas não deram certo. No intervalo, tive que tirar ele. Coloquei Arthur para tentarmos virar o jogo e não conseguimos ter êxito”, encerrou. 

Compartilhe:

Milton Mendes lamenta Santa na zona de rebaixamento ao fim do turno e promete avaliação do trabalho

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.