Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

80,1111111111111

Classifique:

Futebol Profissional

Já no Arruda, Matías Pisano assina contrato com o Santa e espera regularização para estrear

Publicado: terça-feira,9 de agosto de 2016, às 08:47
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz anunciou oficialmente a contratação do meia Matías Pisano, que estava no Cruzeiro/MG e foi emprestado ao tricolor até o fim desta temporada. O argentino desembarcou no Recife na última segunda-feira (8) e já se apresentou no Arruda. O novo reforço realizou todos os procedimentos médicos, assinou contrato e agora espera a regularização para estrear pelo seu novo clube.

O meia argentino foi contratado pelo Cruzeiro/MG, que adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta junto ao Independiente/ARG, no início do ano e jogou 15 partidas - apenas seis delas como titular, marcando só um gol pela Raposa. Em Belo Horizonte, enfrentou uma forte concorrência e acabou perdendo espaço na equipe comandada pelo técnico Mano Menezes.

No Santa Cruz, Matías Pisano também vai brigar por posição no meio de campo, que conta com seis opções: João Paulo, Lelê, Fernando Gabriel, Leandrinho, Marcinho e Renatinho. Desses, apenas o primeiro está jogando como titular. A expectativa é que o nome do argentino seja publicado no BID da CBF ainda esta semana. Caso isso aconteça, ele poderá enfrentar o Vitória/BA, no próximo domingo (14), às 16h, no estádio Barradão.

Compartilhe:

Já no Arruda, Matías Pisano assina contrato com o Santa e espera regularização para estrear

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.