Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

29,4285714285714

Classifique:

Futebol Profissional

Sem Milton Mendes, Adriano Teixeira comanda treino no Arruda; Uillian Correia e Marion retornam

Publicado: terça-feira,9 de agosto de 2016, às 18:19
Por: Messias Amorim

A tarde desta terça-feira (9) foi bastante movimentada no Arruda. Milton Mendes chegou a um acordo com a diretoria do clube e deixou o comando técnico do Tricolor Pernambucano. No entanto, o trabalho para sair da situação delicada na Série A continua. O elenco coral realizou treinamento visando a partida contra o Vitória/BA, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem Milton Mendes, o auxiliar técnico Adriano Teixeira assumiu interinamente o Santa e comandou o treinamento desta tarde. Teixeira realizou um trabalho de toque de bola com os jogadores, onde houve muita correria e orientação para os atletas. A base do time que enfrentou o São Paulo, no último domingo, fez um regenerativo e deixou o treino mais cedo.

O volante Uillian Correia, que não jogou na última rodada por conta de dores no tornozelo esquerdo, treinou normalmente. Outro que também retornou foi o atacante Marion, que estava com um inchaço no joelho. Segue no Departamento médico o volante Wellington Cézar, com uma tendinite no joelho e o lateral direito Vítor, que estava com uma entorse no tornozelo, iniciou a transição. A novidade foi a presença do meia Matías Pizano, que foi contratado pelo clube e já treina normalmente com o grupo tricolor.

O Santa Cruz enfrenta o Vitória/BA no próximo domingo (14), às 16h, no Estádio Barradão. Será o jogo que abrirá o segundo turno do Brasileirão. O Santa está na zona de rebaixamento, sendo o 19º colocado (vice-lanterna), com apenas 18 pontos.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Sem Milton Mendes, Adriano Teixeira comanda treino no Arruda; Uillian Correia e Marion retornam

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.