Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Argentino Pisano começa a se ambientar no Santa e treina pela primeira vez com todo elenco

Publicado: quarta-feira,10 de agosto de 2016, às 17:09
Por: Daniel Lima

O argentino Matías Pisano treinou pela primeira vez com todo o elenco do Santa Cruz. Na última segunda-feira, o recém-contratado trabalhou apenas com parte do grupo, já que os titulares ficaram apenas na academia do clube. Antes do início do treinamento na tarde desta quarta-feira (10), no Arruda, o meio campista aproveitou para começar a se ambientar com os companheiros e bateu um papo descontraído com os membros da comissão técnica.

A presença de Pisano é incerta contra o Vitória/BA, no Barradão, na próximo domingo (14). Ainda esperando a regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o argentino aguarda seu nome ser publicado no BID para ficar à disposição no Santa Cruz.

Antes de acertar com o tricolor do Arruda, Matías Pisano estava sem espaço no Cruzeiro/MG, onde atuou em 15 partidas, sendo quatro delas na Série A, e marcou um gol com a camisa da Raposa. Além da passagem pelo clube mineiro, jogou no Independiente e Chacarita Junior, ambos da Argentina.

Compartilhe:

Argentino Pisano começa a se ambientar no Santa e treina pela primeira vez com todo elenco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.