Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

22,0714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Novo técnico ao chegar encontrará um elenco comprometido no Santa Cruz, avisa Danny Morais

Publicado: quarta-feira,10 de agosto de 2016, às 19:02
Por: Daniel Lima

Com o início do returno da Série A batendo na porta, o Santa Cruz rema contra a maré para anunciar seu novo treinador - após a saída de Milton Mendes na última terça-feira - para o decorrer do Brasileiro. Apesar do risco de jogar sem técnico contra o Vitória/BA, no próximo domingo (14), no estádio Barradão, o zagueiro Danny Morais garantiu não perder o rumo devido à troca de comando, mas disse ser inevitável não pensar na chegada do novo profissional.

"Nosso foco principal é o jogo de domingo. A gente não pode mudar esse pensamento. Sabemos que é impossível fugir do assunto (mudança de treinador). Não queríamos essa troca. Pelo contrário, nosso desejo era que os resultados estivessem acontecendo. O grupo sempre brigou por Milton Mendes, mas ele e a diretoria entraram em acordo e a saída acabou acontecendo", declarou.

Perguntado sobre qual seria a melhor escolha para assumir o comando do Santa Cruz, Danny Morais evitou traçar perfil e deixou esse assunto para a diretoria coral. Por outro lado, prometeu comprometimento do elenco, independente do novo treinador, para lutar pela permanência do clube na elite do futebol brasileiro.

"Não estou sabendo sobre nomes de treinadores, até porque quem define isso é a diretoria. A direção está muito presente e sabe o rumo a tomar. Quem vier, pode ter certeza que vai encontrar um grupo comprometido, que vai brigar muito para ficar na Série A", ponderou.

COMPROMETIMENTO
"É um discurso muito parecido com o do início do ano, quando não começamos bem o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste. Acredito nesse comprometimento e na força do grupo. Temos totais condições de reverter essa situação, mas temos que reconhecer os nossos erros. Precisamos buscar minimizar os erros e continuar trabalhando", finalizou o zagueiro tricolor.

Compartilhe:

Novo técnico ao chegar encontrará um elenco comprometido no Santa Cruz, avisa Danny Morais

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.