Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

38,625

Classifique:

Futebol Profissional

Processo de mudança no comando técnico não tira o foco do Santa Cruz no returno da Série A

Publicado: quinta-feira,11 de agosto de 2016, às 09:04
Por: Daniel Lima

Nesse início de returno do Campeonato Brasileiro da Série A, o Santa Cruz passa por uma fase de transição no comando técnico. Após o técnico Milton Mendes entregar o cargo no início da semana, a diretoria procura um novo treinador para tentar solucionar o problema. Como o jogo contra o Vitória/BA é no próximo domingo (14), no estádio da Barradão, a tendência é que o auxiliar técnico Adriano Teixeira assuma o time interinamente. 

Mesmo vivendo um processo de mudança, o zagueiro Danny Morais pediu foco no duelo nordestino para não se complicar ainda mais na competição. O objetivo no Arruda é somar o máximo de pontos no segundo turno para se livrar do rebaixamento à Série B. 

“O nosso principal foco é o jogo. Não podemos perder tempo em relação a isso (a troca de treinador). É impossível fugir do assunto, é difícil uma troca e não é o que a gente queria. Vamos assimilar a saída da melhor forma possível e tentar reverter essa situação porque temos o segundo turno pela frente”, declarou o defensor. 

Atualmente, o Santa ocupa a vice-lanterna (19ª colocação), com 18 pontos, e não vence há quatro jogos na Série A. Tomando como base as dez últimas edições do Brasileiro da Primeira Divisão, a pontuação média para evitar a queda foi de 44 pontos. Desta forma, os tricolores precisariam de mais 26 dos 57 que serão disputados no segundo turno para escapar matematicamente do rebaixamento. 

 

Compartilhe:

Processo de mudança no comando técnico não tira o foco do Santa Cruz no returno da Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.