Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Diante da dificuldade financeira, Santa Cruz só pode trazer reforços que se adequem à realidade

Publicado: quinta-feira,11 de agosto de 2016, às 10:46
Por: Daniel Lima

Logo prestes a começar o segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série A, o Santa Cruz passa por um momento de troca de comando técnico. Depois de Milton Mendes entregar o cargo, a expectativa é para o anúncio do novo treinador. Por conta da chegada do comandante, a torcida acredita que novos reforços podem ser pedidos. No entanto, o vice-presidente Constantino Júnior disse que contratações só serão feitas caso exista alguma necessidade no elenco. 

“Não estamos aqui para iludir treinador. Reforços vão vir de acordo à necessidade dele”, disse Constantino Júnior, que ressaltou o aperto financeiro do clube para honrar os compromissos em dia. “(As contratações) também estão de acordo com a situação financeira do clube. Certamente, mediante as dificuldades, a gente pode prospectar isso. Reforços podem vir com a necessidade dele, mas com a nossa verdade, nossa situação financeira”, emendou o dirigente coral. 

Para não cometer erros de gestões anteriores, o vice-presidente Constantino Júnior tem a preocupação de cumprir todos os acordos corretamente para evitar dívidas no futuro. “Não é perfil meu contratar e deixar para outra gestão pagar. Temos de tratar tudo com responsabilidade talvez até assumindo um grande risco”, declarou. 

Sem traçar perfil e muito menos falar em nomes para assumir o comando técnico do Santa Cruz, o dirigente tricolor afirmou que o novo treinador precisa motivar o elenco para que o time encontre forças e escape do rebaixamento. “Fundamentalmente, é trabalhar no resgate de jogadores que estão com a autoestima baixa, que é uma situação momentânea, que acontece. A gente fala de profissionais que deram a volta por cima e já mostraram que são capazes. O treinador vai ter que entender o nosso perfil. O lado técnico é importante, mas o psicológico é importante na situação adversa”, pontuou Constantino Júnior. 

Compartilhe:

Diante da dificuldade financeira, Santa Cruz só pode trazer reforços que se adequem à realidade

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.