Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Neris volta a sentir lesão na coxa e desfalca o Santa Cruz por quatro jogos na Série A

Publicado: quinta-feira,11 de agosto de 2016, às 16:58
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz continua se preparando para mais um importante compromisso no Campeonato Brasileiro. O Tricolor Pernambucano encara o Vitória/BA, no próximo domingo (14), às 16h, no Estádio Barradão. Para a complicada missão, a equipe coral não poderá contar com um dos seus principais jogadores. O zagueiro Neris sentiu mais uma vez a lesão na coxa e está fora do jogo contra o rubro-negro baiano, pela 20ª rodada da competição nacional. Além disso, o jogador irá desfalcar o Santa por pelo menos mais quatro partidas da Série A.

“O Neris foi reavaliado após um quadro de cansaço e dor no local da lesão anterior. Ele realizou mais um exame e provavelmente ficará fora dos próximos quatro jogos. O jogador vai realizar um tratamento mais intensivo com o departamento médico. Essa lesão estava sendo reincidente e não estávamos conseguindo dar uma melhora clínica”, explicou o médico do Santa Cruz, Rodrigo Arruda.

Já o volante Wellington Cézar iniciou o trabalho de transição após a tendinite no joelho, e o lateral direito Vítor segue no departamento médico com uma lesão na panturrilha. “Wellington Cézar está no trabalho de transição física após uma artroscopia que ele realizou. Já o Vítor, apresentou uma lesão na panturrilha e está na fase final do tratamento”, disse o médico coral.

TREINAMENTO

Sem ainda contar com um novo treinador, o auxiliar técnico Adriano Teixeira continua no comando técnico do Santa Cruz interinamente. A movimentação da tarde desta quinta-feira (11) foi fechada para imprensa e apenas imagens do aquecimento foram liberadas. Ainda não há indícios da possível escalação do Santa para o jogo contra o Vitória/BA.

Compartilhe:

Neris volta a sentir lesão na coxa e desfalca o Santa Cruz por quatro jogos na Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.