Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

22,8888888888889

Classifique:

Futebol Profissional

João Paulo minimiza concorrência com Pisano e diz que objetivo do Santa é vencer dentro e fora de casa

Publicado: quinta-feira,11 de agosto de 2016, às 20:20
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz realizou, na tarde desta quinta-feira (11), mais um treinamento visando a partida contra o Vitória/BA, no próximo domingo (14), às 16h, no Estádio Barradão. A movimentação foi fechada para imprensa. Antes do treino, o meia João Paulo concedeu entrevista coletiva.

O jogador afirmou que a expectativa para saber quem será o novo treinador não atrapalha o foco da equipe. João Paulo também comentou a importância de pontuar dentro e fora de casa, e minimizou a concorrência com o meia Matías Pisano – novo reforço do Santa para a Série A.

“Temos que pontuar. Na situação que estamos vivendo temos que pensar em vencer dentro e fora de casa. O que incomoda mais a gente é nosso fator casa que não tem sido muito bom. Temos que melhorar isso. Quando melhorarmos o nosso fator casa ficaremos com mais tranquilidade para buscar os pontos fora de casa também”, ressaltou.

FOCO
“Apesar de pensarmos em quem será o treinador, o nosso foco está no Vitória/BA. A chegada do treinador está – momentaneamente – em segundo plano para nós e estamos focados no jogo de domingo. Hoje a gente intensifica mais a preparação, pois será um jogo difícil contra um concorrente direto que temos. Nossa cabeça está voltada para isso”, declarou o meia.

CONCORRÊNCIA
“A concorrência é o ano todo. O pouco que pude observar do Matías Pizano no treinamento é que ele é um jogador de qualidade, que tem um bom drible e um bom passe. Espero sim que ele possa concorrer pela titularidade. Que ele venha para ajudar nossa equipe, para que a gente sempre possa estar melhorando”, finalizou João Paulo.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

João Paulo minimiza concorrência com Pisano e diz que objetivo do Santa é vencer dentro e fora de casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.