Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Com trabalhos específicos, Vagner Mancini prepara o Vitória/BA para jogo contra o Santa Cruz

Publicado: sexta-feira,12 de agosto de 2016, às 07:08
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz não terá uma tarefa fácil no próximo domingo (14), quando enfrenta o Vitória/BA, às 16h, no Estádio Barradão. O Rubro-negro Baiano está trabalhando pesado para o embate, que será válido pela 20ª rodada da Série A. Com treinamentos específicos, o Leão vem se preparando para o jogo contra os pernambucanos.

No início da semana, o técnico Vagner Mancini dedicou mais atenção para o sistema defensivo da equipe. No entanto, realizou na quinta-feira (11) um trabalho especial para o ataque rubro-negro. Com a expectativa de melhorar o rendimento do setor ofensivo, Mancini optou por trabalhos como finalizações, ultrapassagens e cruzamentos. Enquanto isso, os jogadores defensivos realizavam um trabalho a parte. Após os trabalhos por setor, o grupo se reuniu e realizou um treino tático.

Para a partida contra o Santa Cruz, o Vitória ganha um reforço. O lateral direito Diogo Mateus teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e está apto para enfrentar o Santa. Ele deve fazer sua estreia com a camisa rubro-negra, já que Euller (titular na posição) está suspenso e não poderá entrar em campo no domingo.

O Vitória/BA é o 14º colocado na tabela de classificação, com 22 pontos e vem de uma derrota para o Palmeiras/SP – líder do campeonato – por 2 a 1. Baianos e pernambucanos farão um confronto direto na briga que acontece na parte de baixo da tabela.

Compartilhe:

Com trabalhos específicos, Vagner Mancini prepara o Vitória/BA para jogo contra o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.