Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Técnico interino passa informações do Santa a Doriva e lembra da época em que conviveram na Espanha

Publicado: sexta-feira,12 de agosto de 2016, às 16:06
Por: Daniel Lima

Antes de chegar ao Recife na noite desta sexta-feira (12), Doriva já recebeu algumas informações do clube que vai comandar na sequência do Campeonato Brasileiro da Série A. O auxiliar técnico Adriano Teixeira, que pela sexta vez tem a responsabilidade de ser o comandante interino do time coral no jogo contra o Vitória/BA, no próximo domingo (14), no estádio Barradão, revelou que já conviveu com o novo treinador do Santa Cruz nos anos 2000, quando jogavam na Espanha.

Em 2002, Adriano Teixeira era zagueiro do Compostela/ESP, e Doriva, que era volante à época, defendia o Celta Vigo/ESP, clube em que o auxiliar técnico coral jogou de 1998 a 1999. Como já teve contato com Doriva, o técnico interino tricolor aproveitou para "apresentar" o Santa.

"A gente conviveu na Espanha. Ele é uma pessoa excelente e um grande treinador. Tive uma conversa hoje bem aberta e tranquila com Doriva, que mostrou-se bem confiante e bem feliz de estar vindo pra cá. Ele chega para nos ajudar. Passei a situação que vive o clube. Falei das pessoas, funcionários que estão aqui. O Santa Cruz hoje é uma família muito grande e unida", declarou.

Doriva deve viajar para Salvador, onde vai acompanhar in loco o jogo do Santa Cruz contra o Vitória/BA, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Sendo assim, o novo treinador só vai estrear à frente do time contra o Fluminense/RJ, no dia 21 de agosto (domingo), no estádio do Arruda.
 

Compartilhe:

Técnico interino passa informações do Santa a Doriva e lembra da época em que conviveram na Espanha

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.