Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Interino esconde escalação do Santa Cruz para pegar o Vitória, mas promete pequenas mudanças

Publicado: sexta-feira,12 de agosto de 2016, às 17:17
Por: Daniel Lima

O novo técnico do Santa Cruz, Doriva, chega ao Recife hoje à noite, mas ainda não comanda o time contra o Vitória/BA. Mesmo o treinador com viagem prevista para Salvador, onde vai acompanhar in loco à equipe coral no estádio Barradão, no próximo domingo (14), às 16h, ele não fica à beira do gramado e quem terá essa missão é o auxiliar da casa, Adriano Teixeira, que pela sexta vez assume o tricolor interinamente.

Sem adiantar a escalação do Santa, o interino revelou que pode fazer algumas mudanças em relação ao time que vinha atuando com o técnico Milton Mendes, que foi desligado do clube na última terça-feira. Mesmo fazendo mistério, Adriano Teixeira deve alterar pouca coisa e a tendência é que a base da equipe seja mantida.

"Vou fazer algumas mudanças. Mas pequenas. Não dá tempo. O Milton deixou uma formação mais ou menos definida. A minha forma de trabalhar é diferente da dele, mas não podemos mudar muita coisa. Vou deixar (o time) pela imaginação de vocês. Mas não é nada drástico. Não dá para inventar. Não é momento de invenção", disse.

Uma modificação na equipe já é certa. Como Neris voltou a sentir a lesão na coxa direita e vai ficar fora dos próximos quatro jogos do Santa Cruz, Wellington Silva e Luan Peres brigam por uma vaga na zaga. Outra dúvida é na cabeça de área. Com Uillian Correia recuperado das dores no pé, ele fica à disposição e pode retornar à titularidade no lugar do volante Derley.

DORIVA
"Passei mais ou menos para o novo técnico como é o clube: a estrutura, as pessoas que estão aqui, os funcionários. A gente teve um convívio. É uma pessoa excelente, um excelente treinador. Tive uma conversa com ele, bem aberta e expus o que a gente tem aqui no Santa Cruz", pontuou.

Compartilhe:

Interino esconde escalação do Santa Cruz para pegar o Vitória, mas promete pequenas mudanças

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.