Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Novo técnico acompanha o jogo entre Santa e Vitória em Salvador, mas só estreia contra o Fluminense

Publicado: sábado,13 de agosto de 2016, às 11:02
Por: Daniel Lima

A primeira impressão é a que fica. Por isso, o técnico Doriva decidiu viajar para Salvador com o intuito de observar o jogo do Santa Cruz contra o Vitória/BA, no Barradão, neste domingo (14), às 16h. O novo treinador coral não vai estar à beira do gramado, mas dos camarotes do estádio pretende ajudar Adriano Teixeira, que pela sexta vez assume a responsabilidade de ser o comandante interino e fica na área técnica. 

Por coincidência, o treinador Doriva conhece muito bem o Vitória/BA, o maior rival do seu ex-clube, o Bahia/BA. Desta forma, a troca de informações com Adriano Teixeira pode ser importante na busca pela vitória fora de casa. 

“Acho que posso contribuir com informações para esse jogo. O Vitória não mudou muito desde a última vez que enfrentei. É um time que já joguei contra algumas vezes. Vou passar tudo para Adriano. Acho que essa conversa será importante nesse momento”, disse o novo treinador do Santa, que só vai estrear no comando contra o Fluminense/RJ, no dia 21de agosto, no estádio do Arruda, pela 21ª rodada da Série A. 

Doriva chegou ao Recife no final da noite da última sexta-feira (12). Logo na sua chegada à capital pernambucana, ele ressaltou que nesse momento pensa em resgatar a confiança do elenco para lutar pela recuperação da equipe no Campeonato Brasileiro da Série A. Além disso, se mostrou empolgado e confiante para seu único desafio: lutar pela permanência do clube na elite do futebol brasileiro. 

Foto: Ricardo Labastier/JC Imagem

Compartilhe:

Novo técnico acompanha o jogo entre Santa e Vitória em Salvador, mas só estreia contra o Fluminense

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.