Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Com Dagoberto, Vitória encerra preparação e espera “revanche” contra o Santa Cruz na Série A

Publicado: sábado,13 de agosto de 2016, às 17:20
Por: Messias Amorim

Na manhã deste sábado (13), o Vitória/BA encerrou a preparação para pegar o Santa Cruz no domingo (14), às 16h, no Estádio Barradão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão. Sob o comando do técnico Vágner Mancini, o elenco rubro-negro realizou uma atividade técnica e um treinamento de bolas paradas.

Recuperado de um incômodo muscular, o atacante Dagoberto foi relacionado e reforça o Leão contra os pernambucanos. O jogador havia ficado fora da última rodada, quando o Vitória/BA foi derrotado pelo Palmeiras/SP, por 2 a 1. O lateral direito Diogo Mateus, que foi regularizado esta semana, também está relacionado para a partida e deve fazer a sua estreia. Por outro lado, o lateral direito Euller e o zagueiro Victor Ramos, ambos suspensos, desfalcam o time baiano.

Desta forma, o técnico Vagner Mancini deve escalar o Vitória/BA com Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Diego Renan; Willian Farias, José Welison (Amaral), Cárdenas; Marinho, Kieza e Dagoberto (Vander).
O time baiano – que é o 14º colocado, com 22 pontos – espera uma “revanche” contra o Santa Cruz. Isso porque o Vitória/BA foi goleado na primeira rodada do Brasileirão da Série A, por 4 a 1, quando enfrentou os corais no Estádio do Arruda. 

Compartilhe:

Com Dagoberto, Vitória encerra preparação e espera “revanche” contra o Santa Cruz na Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.