Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Sem vencer há quatro jogos, Santa Cruz tenta reabilitação contra o Vitória no Barradão

Publicado: domingo,14 de agosto de 2016, às 11:40
Por: Messias Amorim

Brigando na parte de baixo da tabela, Vitória/BA e Santa Cruz se enfrentam neste domingo (14), às 16h, no Estádio Barradão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro Baiano é o 14º colocado na tabela de classificação, com 22 pontos, e busca a vitória para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento. Já o Tricolor Pernambucano – que não vence há quatro partidas – tenta uma reabilitação para deixar o Z4. Atualmente, os corais ocupam a 19ª posição (vice-lanterna), com 18 pontos ganhos.

O Vitória não poderá contar com o lateral direito Euller e o zagueiro Victor Ramos. Os dois jogadores estão suspensos, e desfalcam o Leão contra o Santa. Em contrapartida, o técnico Vagner Mancini ganha o retorno do atacante Dagoberto, que desfalcou o time da última rodada, após sentir um desconforto muscular. Mancini poderá escalar a equipe baiana com: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Diego Renan; Willian Farias, José Welison (Amaral), Cárdenas; Marinho, Kieza e Dagoberto (Vander).

No Santa Cruz, o técnico interino Adriano Teixeira não confirmou o time titular. Teixeira não poderá contar com o zagueiro Neris, que voltou a sentir a mesma lesão na coxa, e desfalca o Santa por quatro jogos. Luan Peres e Wellington Silva brigam pela titularidade na zaga. Recuperado das dores no pé esquerdo, o volante Uillian Correia está à disposição. No entanto, ainda não é certa a presença do jogador no time principal. Fica a dúvida entre ele e Derley – que foi titular na última rodada.

O provável time do Santa Cruz poderá contar com: Léo Moura, Luan Peres (Wellington Silva), Danny Morais e Tiago Costa; Derley (Uillian Correia), Danilo Pires e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite. Doriva, que foi contratado para ser o treinador do Santa, viajou com a delegação a assiste a partida no Barradão. O novo técnico só comandará o time tricolor na próxima rodada, contra o Fluminense/RJ.

Emerson de Almeida Ferreira apita o duelo entre baianos e pernambucanos, sendo auxiliado por Luiz Antônio Barbosa e Marconi Helbert Vieira. O trio de arbitragem é de Minas Gerais.

Compartilhe:

Sem vencer há quatro jogos, Santa Cruz tenta reabilitação contra o Vitória no Barradão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.