Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

44,1428571428571

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores corais valorizam ponto conquistado em Salvador e esperam reação do Santa no segundo turno

Publicado: domingo,14 de agosto de 2016, às 18:30
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz completou cinco partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro. No entanto, conseguiu arrancar um empate muito importante, neste domingo (14), contra o Vitória/BA, de 2 a 2. No Barradão. O Tricolor Pernambucano ficou por duas vezes atrás no placar, mas conseguiu reagir (algo que não estava acontecendo nas partidas anteriores) e trouxe um ponto precioso de Salvador.

Os jogadores corais valorizaram esse ponto conquistado em solo baiano e destacaram a importância de uma reabilitação neste segundo turno. Os atletas tricolores comemoraram o empate e esperam vencer também dentro do Arruda.

JOÃO PAULO:Foi um resultado importante. Sabemos da dificuldade que é enfrentar o Vitória aqui. Os dois gols que tomamos foram por erros nossos. Vamos tentar se recuperar em casa também para voltarmos a ter bons resultados”, disse o meio-campista.

WALLYSON: “Jogar aqui não é fácil. Estávamos pecando em alguns detalhes. Quando a fase não é boa o adversário acerta chutes que não são normais, mas nossa equipe nunca baixou a cabeça. No segundo turno não podemos errar. Temos que vencer dentro e fora de casa”, destacou o atacante tricolor.

DERLEY: “No segundo turno tem que ser assim. Temos que nos ajudar e se dar mais dentro de campo. Fizemos um bom jogo. No segundo tempo começamos um pouco desatentos, mas depois conseguimos encaixar o jogo. Voltamos felizes com esse ponto conquistado. O caminho é esse. Temos que continuar somando pontos”, destacou o volante do Santa.

 

Compartilhe:

Jogadores corais valorizam ponto conquistado em Salvador e esperam reação do Santa no segundo turno

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.