Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

44,1428571428571

Classifique:

Futebol Profissional

Interino Adriano Teixeira exalta poder de reação do Santa e valoriza empate fora de casa

Publicado: domingo,14 de agosto de 2016, às 18:37
Por: Daniel Lima

Mesmo ficando atrás do placar duas vezes, o Santa Cruz manteve a cabeça no lugar e encontrou forças para empatar a partida contra o Vitória/BA, neste domingo (14), no estádio do Barradão. Além de enaltecer o resultado de 2 a 2 fora de casa, no início do returno do Campeonato Brasileiro da Série A, o técnico interino Adriano Teixeira elogiou o poder de reação da equipe coral e comemorou o ponto conquistado longe do Recife.

“Ficamos em desvantagem duas vezes, mas conseguimos ter tranquilidade e colocamos a bola no chão. O que prevaleceu foi o poder de reação da equipe. Tivemos até chance de ganhar o jogo, pois o Vitória baixou a guarda no final da partida, mas um ponto aqui foi muito importante”, analisou o auxiliar técnico coral.

Apesar das limitações do time, o novo técnico do Santa Cruz, Doriva, que acompanhou in loco a partida dos camarotes do estádio Barradão, observou a luta dos jogadores para empatar o jogo e fez suas primeiras análises. Sua estreia no comando técnico será no próximo domingo (21), contra o Fluminense/RJ, às 16h, no estádio do Arruda, pela 21ª rodada do Brasileiro.

“Doriva estava lá em cima. Teve uma visão melhor que a minha. Ele disse que a gente tinha condições de buscar o resultado e conseguimos um empate. Começar a fase final da Série A com uma derrota não seria nada bom”, disse Adriano Teixeira, que comandou o Santa interinamente pela sexta vez.

SUBSTITUIÇÕES

“O nosso segundo gol saiu de um cruzamento de Wallyson para Pisano, que empatou a partida. Deu tudo certo (nas alterações). Agora, temos uma semana para trabalhar e colocar as coisas em ordem”, declarou.

ARRUDA

“Precisamos voltar a vencer dentro de casa, até porque somos fortes atuando no Arruda. O apoio da torcida será fundamental. Estamos vivendo um momento delicado, mas podemos sair dessa situação”, pontuou. 

Compartilhe:

Interino Adriano Teixeira exalta poder de reação do Santa e valoriza empate fora de casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.