Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Após empate, Uillian Correia se diz acostumado com cobranças e chama a responsabilidade: “Nunca fugi”

Publicado: domingo,14 de agosto de 2016, às 19:13
Por: Messias Amorim

Com Doriva assistindo a partida nas tribunas do Barradão, o Santa Cruz conseguiu um resultado importante contra o Vitória/BA. O Tricolor do Arruda empatou em 2 a 2 com o Rubro-negro Baiano e alguns jogadores se destacaram com um bom futebol apresentado. Um deles foi o volante Uillian Correia. O jogador – que desfalcou o Santa nas duas última rodadas (com dores no pé esquerdo) – foi um dos melhores da partida.

Uillian comentou que está acostumado com a cobrança e disse que por ser uma das referências da equipe é mais cobrado. O jogador elogiou o técnico interino Adriano Teixeira e espera um ótimo trabalho de Doriva – novo treinador do Santa. Para ele, o objetivo é manter uma regularidade no segundo turno e tirar o Santa Cruz da parte incômoda da tabela.

“O Adriano Teixeira é um cara fantástico e trabalhou com a gente durante a semana para nos deixar em condições ótimas. O Doriva chegou e agregou muito. Temos ótimas referências dele e tenho certeza que ele fará um ótimo trabalho para ajudar os jogadores e o clube. Vamos dar seguimento nisso. Agora é voltar para Recife, descansar e ter foco total no Fluminense”, destacou o volante coral.

COBRANÇA
“Estou acostumando com esse tipo de situação. O jogador que tem a responsabilidade de ser uma referência dentro do grupo será o mais cobrado. Não só eu, mas a maioria desses jogadores (do Santa Cruz). Eu assumo a responsabilidade. Bato no peito mesmo. Tanto na vitória como na derrota eu nunca fugi e sempre vou falar. Sempre estou do lado do grupo, e também do nosso torcedor, que é importante. O Santa Cruz sabe que a força da torcida é muito importante para o clube”, disse.

REGULARIDADE
“Vamos dar seguimento ao trabalho e tentar manter a regularidade. Eu sei que é muito difícil ser regular durante 38 rodadas, mas é isso que eu irei buscar. Graças a Deus venho fazendo um campeonato bom, como muitos companheiros meus. O foco importante agora é tirar o Santa dessa situação. Temos que esquecer o individual e pensar em prol do grupo”, finalizou Uillian Correia.

Compartilhe:

Após empate, Uillian Correia se diz acostumado com cobranças e chama a responsabilidade: “Nunca fugi”

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.