Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Argentino Pisano comemora atuação em estreia pelo Santa e fica surpreso com o gol de cabeça

Publicado: segunda-feira,15 de agosto de 2016, às 09:10
Por: Daniel Lima

Nada melhor que estrear com gol. Aos 20 minutos do segundo tempo, quando o Santa Cruz perdia por 2 a 1 para o Vitória/BA, o argentino Matías Pisano entrou no lugar do atacante Arthur e salvou os tricolores da derrota no estádio Barradão. Nos minutos finais da partida, o estreante aproveitou a jogada e o cruzamento do atacante Wallyson, outro que foi acionado durante a etapa complementar, e de cabeça mandou a bola para o fundo das redes do goleiro Fernando Miguel. O detalhe é que a forma como o meio campista marcou o gol surpreendeu por ele ter apenas 1,66m de altura.

“Não esperava estrear fazendo de cabeça (risos)”, disse o autor do gol de empate. Pisano ainda avaliou como positiva a sua primeira partida com a camisa coral e quer ajudar ainda mais. “Pude entrar e fazer um gol importante para nós. Estamos vivos no campeonato. Gostei da estreia e valeu a luta de todos”, completou.

Quem também brincou com o baixinho foi o volante Derley, que elogiou a qualidade do seu companheiro. “Não é, rapaz? Ele é baixinho e fez de cabeça. Eu não esperava também, não. Mas ele (Pisano) tem qualidade. Agora vamos nos ajudar dentro de campo nesse segundo turno e crescer mais”, declarou.

A estreia de Pisano foi com o pé direito e pode significar uma vaga no time titular contra o Fluminense/RJ, no próximo domingo (21), no estádio do Arruda. Mesmo sendo meia de origem, ele pode atuar pela ponta direita na vaga do atacante Arthur, mas essa possibilidade depende da escolha do técnico Doriva, que vai estrear à frente da equipe na próxima rodada. 

Foto: Divulgação/Jéssica Santana

Compartilhe:

Argentino Pisano comemora atuação em estreia pelo Santa e fica surpreso com o gol de cabeça

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.