Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Na vice-lanterna da Série A, Santa Cruz fica a três pontos de sair da zona de rebaixamento

Publicado: segunda-feira,15 de agosto de 2016, às 09:25
Por: Daniel Lima

Apesar do bom empate fora de casa contra o Vitória/BA por 2 a 2, no estádio Barradão, o resultado não foi suficiente para tirar o Santa Cruz da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A. Com 19 pontos, os tricolores seguem na vice-lanterna da competição (19ª colocação) e ficam a três pontos do primeiro time fora da degola – o Coritiba/PR, que tem 22 pontos e ocupa a 16ª posição.

Sem vencer há cinco jogos na Série A, o Santa tem uma boa oportunidade de se recuperar no Brasileirão. Na próxima rodada, a equipe coral enfrenta o Fluminense/RJ, no dia 21 de agosto (domingo), às 16h, no estádio do Arruda, em jogo válido pela 21ª rodada. Os cariocas, que venceram o América/MG em casa por 1 a 0 na última rodada, estão na 9ª posição e têm 28 pontos.

Atualmente, a zona de rebaixamento da Primeira Divisão do futebol brasileiro é composta por dois mineiros, um pernambucano e um catarinense. Além do Santa Cruz, América/MG, Cruzeiro/MG e Figueirense/SC figuram na zona de descenso à Série B.

Compartilhe:

Na vice-lanterna da Série A, Santa Cruz fica a três pontos de sair da zona de rebaixamento

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.