Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Após ser escanteado, Wallyson volta a jogar no Santa e espera mais chances com Doriva

Publicado: terça-feira,16 de agosto de 2016, às 06:41
Por: Daniel Lima

Foi praticamente um mês e meio sem atuar. Wallyson ficou 44 dias escanteado e voltou a ser utilizado no jogo contra o Vitória/BA, no estádio Barradão, no último domingo. Sem espaço sob o comando de Milton Mendes, ex-técnico coral, o atacante ganhou uma chance do treinador interino Adriano Teixeira, que o acionou aos 28 minutos do segundo tempo no lugar do meia João Paulo. E a substituição surtiu efeito. Isso porque o jogador deu o passe para o gol de empate, marcado pelo estreante Matías Pisano, outro que também entrou na etapa complementar. 

Agora sob o comando do técnico Doriva, Wallyson pode voltar a ter oportunidades na equipe do Santa Cruz. Antes de enfrentar o Vitória/BA, ele havia jogado pela última vez no dia 1º de julho, na derrota do time coral para a Ponte Preta/SP pelo placar de 3 a 0, no estádio do Arruda, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na ocasião, o atacante entrou no posto do meia Lelê. 

Após deixar o ostracismo, o atacante coral espera “vida nova” no Arruda com a chegada do técnico Doriva, que inclusive assistiu ao jogo nos camarotes do estádio Barradão, em Salvador. “Com a chegada do professor, que tem muita experiência, a gente tem que saber o que ele quer, o jeito que ele gosta de jogar para começarmos a ganhar de novo”, declarou Wallyson. 

Wallyson foi contratado no início do ano. Veio para o Santa por indicação do técnico Marcelo Martelotte. Este ano, ele jogou 28 partidas, sendo 13 delas como titular, e marcou apenas dois gols pelo tricolor. Um deles foi muito importante, na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará/CE, na Arena Castelão. Naquela partida, os corais avançaram às semifinais da Copa do Nordeste. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após ser escanteado, Wallyson volta a jogar no Santa e espera mais chances com Doriva

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.