Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Era Doriva começa no Santa Cruz com reapresentação do elenco

Publicado: terça-feira,16 de agosto de 2016, às 10:01
Por: Daniel Lima

A reapresentação do Santa Cruz foi marcada pelo início da era Doriva. Na manhã desta terça-feira (16), no estádio do Arruda, o novo técnico comandou o seu primeiro treino e começou a conhecer os jogadores do elenco. Antes do pontapé inicial, o treinador conversou rapidamente com seus atletas e depois realizou um trabalho técnico, dando ênfase na posse de bola, em campo reduzido.

Como foi o primeiro contato de Doriva com todo o grupo, ele não deu pistas do time para o jogo contra o Fluminense/RJ, no próximo domingo (21), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Em contrapartida, o técnico coral passou muitas instruções durante o treinamento e deu para escutar vários gritos dele: "Marcação, aproximação, roda a bola...".

A movimentação técnica durou cerca de 40 minutos. Depois, os titulares foram liberados, mas o treinador continuou as atividades com o restante dos jogadores, que participaram de um coletivo. Nesta quarta-feira (17), o elenco do Santa volta aos treinos em dois períodos. Pela manhã, às 8h30, e à tarde, às 15h30, no estádio do Arruda.

COMISSÃO TÉCNICA

O técnico Doriva trouxe mais dois membros para a comissão técnica do Santa Cruz: o preparador físico Anselmo Sbragia e o auxiliar técnico Eduardo Souza. Eles se juntaram aos profissionais da casa: auxiliar técnico Adriano Teixeira, preparadores físicos Jailton Cintra e Joelson Correia e fisiologista Clóvis Calado.

Compartilhe:

Era Doriva começa no Santa Cruz com reapresentação do elenco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.