Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Seis jogadores do Santa Cruz já trabalharam anteriormente com o técnico Doriva

Publicado: terça-feira,16 de agosto de 2016, às 10:58
Por: Daniel Lima

O técnico Doriva teve o seu primeiro contato com todo o elenco do Santa Cruz e nesta terça-feira (16) comandou um treinamento no estádio do Arruda. Apesar de conhecer a minoria dos jogadores do atual grupo, o treinador já trabalhou com seis atletas em outros clubes: o lateral direito Mário Sérgio, os volantes Derley e Danilo Pires, os meias Marcinho e Fernando Gabriel e o atacante Keno.

Quando desembarcou no Recife, na última sexta-feira, o treinador afirmou que o primeiro passo era resgatar a confiança dos jogadores para buscar a recuperação no Campeonato Brasileiro da Série A. Além disso, ele disse que já conhecia algumas peças do elenco e, inclusive, elogiou a força do grupo.

"Conheço Marcinho, Keno, João Paulo, Uillian Correia... Tem jogadores que dispensam comentários, como Léo Moura e Grafite, que são rodados e experientes. Eu já trabalhei com Marcinho e com Keno, na Ponte. Danilo Pires também, no Bahia. São jogadores bons e temos de estimulá-los. Esse é meu desafio", declarou.

Fernando Gabriel trabalhou com Doriva em 2013 no Ituano/SP; Mário Sérgio e Derley em 2014 no Atlético/PR; Marcinho em 2015 no Vasco da Gama/RJ, Keno em 2015 no Ponte Preta/SP e o convívio mais recente foi com Danilo Pires no Bahia este ano. Inclusive, o volante foi titular na maioria dos jogos no tricolor baiano sob o comando do treinador.
 

Compartilhe:

Seis jogadores do Santa Cruz já trabalharam anteriormente com o técnico Doriva

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.