Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Diretoria e técnico Doriva avaliam necessidade de reforços no Santa Cruz

Publicado: quarta-feira,17 de agosto de 2016, às 13:54
Por: Daniel Lima

Doriva aproveita a semana de trabalhos no Arruda para analisar o elenco que tem em mãos. Quando desembarcou no Recife, na última sexta-feira, o técnico do Santa Cruz evitou falar em reforços e pediu alguns dias para tirar suas conclusões. Mas, depois de três dias, o treinador e a diretoria afirmaram que é preciso contratar. Inclusive, o presidente Alírio Moraes falou que é absolutamente normal a necessidade de trazer novas peças para o segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série A.

De acordo com o mandatário coral, nomes de jogadores serão avaliados esta semana para depois começar a busca pelos reforços. "Nossa perspectiva é de recuperação e a gente acredita muito no elenco. Agora, com um Santa renovado, a gente espera que o time encontre seu melhor futebol. É evidente que, quando chega um profissional do quilate de Doriva, alguns nomes para reforços também apareçam. E nós vamos tirar esta semana para avaliar isso", disse Alírio Moraes.

Antes de indicar jogadores, Doriva tem uma missão mais importante no Santa:  resgatar a confiança de alguns atletas do elenco. Para o técnico, o grupo atual é vitorioso, mas a autoestima precisa ser recuperada. Apesar de não especificar quais são as carências do time, o treinador deixou claro que a equipe precisa ser reforçada.

"Precisamos recuperar os jogadores que não estão com muito prestígio.  Atletas que fizeram sucesso em outros clubes e estão sem confiança. Precisamos recuperar esses atletas também. E há carência de outros, vamos conversar para que possamos trazer e terminar o segundo turno de maneira honrosa", pontuou o comandante tricolor.

Compartilhe:

Diretoria e técnico Doriva avaliam necessidade de reforços no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.