Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Na transição, Wellington Cézar e Leandrinho dão voltas no gramado, mas não devem enfrentar o Flu

Publicado: quarta-feira,17 de agosto de 2016, às 17:16
Por: Messias Amorim

Dois jogadores do Santa Cruz já iniciaram a transição após deixarem o Departamento Médico do clube. O volante Wellington Cézar e o meia Leandrinho deram voltas no gramado do Arruda na tarde desta quarta-feira (17). Com a recuperação mais avançada, Leandrinho também realizou um leve trabalho com bola.

Wellington Cézar estava se recuperando de uma tendinite no joelho e havia passado por uma pequena cirurgia (artroscopia), no dia 31 de maio, para retirar uma cartilagem. A última partida do jogador foi no empate de 1 a 1 contra o Vasco da Gama/RJ, em São Januário, na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. Já Leandrinho, estava com um desconforto no adutor da coxa direita.

Apesar do progresso, os jogadores não devem enfrentar o Fluminense/RJ, no próximo domingo (21), às 16h, no Estádio do Arruda. No entanto, podem ficar à disposição para enfrentar o Cruzeiro/MG, na 22ª rodada, em Belo Horizonte.

Compartilhe:

Na transição, Wellington Cézar e Leandrinho dão voltas no gramado, mas não devem enfrentar o Flu

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.