Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Após treino com bola pela manhã, Santa Cruz prioriza físico à tarde

Publicado: quarta-feira,17 de agosto de 2016, às 19:21
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz continua sua preparação para enfrentar o Fluminense/RJ, no próximo domingo (21), às 16h, no Estádio do Arruda, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. No segundo dia do técnico Doriva no comando do Santa, os jogadores apareceram bem rapidamente no gramado do Arruda.

Os jogadores realizaram um treinamento físico, que durou menos de 30 minutos. A maior parte das atividades da tarde desta quarta-feira (17) foi realizada nos vestiários. Houve muita conversa entre Doriva e a comissão técnica coral. Pela manhã, o treinador realizou um técnico-tático.

O zagueiro Neris (lesão na coxa) e o lateral direito Vítor (lesão na panturrilha) continuam no Departamento médico e não participaram da movimentação. Já o volante Wellington Cézar e o meia Leandrinho, iniciaram a transição física e deram voltas em torno do gramado.

Ainda não foi confirmado o time que entra em campo contra o Tricolor Carioca. No entanto, Luan Peres deve continuar na zaga – no lugar de Neris – e Matías Pisano - que teve ótima estreia contra o Vitória/BA (marcou um gol) - poderá ganhar a vaga de Arthur na equipe principal. A possível escalação do Santa poderá ter: Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Moraes e Tiago Costa; Derley, Uillian Correia, João Paulo e Matías Pisano (Arthur); Keno e Grafite.

Compartilhe:

Após treino com bola pela manhã, Santa Cruz prioriza físico à tarde

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.