Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Lateral do Santa diz que Arruda deve ser uma “arma” contra os adversários e convoca torcida

Publicado: quinta-feira,18 de agosto de 2016, às 13:23
Por: Messias Amorim

O lateral esquerdo Tiago Costa é um dos jogadores que mais participa das entrevistas coletivas. Mais uma vez, o jogador do Santa Cruz comentou alguns assuntos, respondendo aos questionamentos da imprensa, na entrevista após o treino da tarde de quarta-feira (17). Tiago falou sobre a mudança de técnicos no Santa e justificou dizendo que no Brasil isto é algo comum – quando as vitórias não acontecem. Ele aproveitou para elogiar o trabalho do novo treinador, Doriva.

“O que chamou a atenção em Doriva foi a simplicidade dele. A forma de tratar todos de maneira igual. Isso faz diferença. Na hora de treinar estamos rindo, brincando e ele participa. Ele sempre está junto com a gente, e foi isso que chamou a atenção nele”, comentou o lateral do Santa.

POSTURA
“A principal mudança teria que acontecer com os jogadores dentro de campo. A gente conseguiu fazer isso contra o Vitória/BA e a tendência a gente conseguir fazer isso em casa também. Temos que fazer do Arruda uma arma contra o adversário, e não contra a gente. Estamos chamando a torcida para nos apoiar e fazer a parte dela, pois iremos entrar em campo para fazer nossa parte, e iremos conseguir reverter essa situação. O objetivo é sair na frente e conseguir manter o placar”, ressaltou.

MUDANÇA
“No futebol brasileiro é assim. Quando não se consegue as vitórias acontece a troca do treinador. A diretoria optou por isso e veio o Doriva. É um excelente treinador e com uma carreira grandiosa. Que ele possa estar nos ajudando e nos fortalecendo para que a gente possa voltar mais fortes no segundo turno, como foi contra o Vitória. Temos que dar sequência para sermos melhores do que no último jogo”, finalizou.
 

Compartilhe:

Lateral do Santa diz que Arruda deve ser uma “arma” contra os adversários e convoca torcida

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.