Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Para voltar a vencer no Arruda, Tiago Cardoso pede equilíbrio emocional no Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,18 de agosto de 2016, às 18:01
Por: Daniel Lima

O retrospecto do Santa Cruz no Arruda no Campeonato Brasileiro da Série A deste ano não é favorável. Terceiro pior mandante da competição, os tricolores só conquistaram quatro vitórias e perderam outros seis jogos em dez partidas disputadas como mandante (dos 19 pontos somados, apenas 12 foram feitos dentro de casa). Para melhorar o desempenho no segundo turno, o goleiro Tiago Cardoso cobrou equilíbrio emocional do time diante da torcida.

"Infelizmente, o nosso retrospecto em casa não é muito bom. No Arruda, temos que manter o equilíbrio emocional. A gente sabe o quanto é importante fazer o dever de casa, mas não estamos conseguindo. Precisamos de foco e concentração", declarou o camisa 1 coral. A última vitória do Santa no Arruda foi contra o Internacional/RS por 1 a 0, no dia 10 de julho, pela 14ª rodada.

Como os resultados não estão acontecendo no Arruda, a cobrança da torcida é ainda maior sobre o time. Ciente da exigência do torcedor, Tiago Cardoso pediu paciência àqueles que vão ao estádio acompanhar Santa x Fluminense/RJ, no próximo domingo (21), às 16h, pela 21ª rodada do Brasileiro da Série A.

"A gente sabe que em alguns momentos o torcedor fica impaciente com a equipe, mas eu peço paciência. Com a ajuda (da torcida), podemos surpreender muitos times aqui dentro, até porque a gente trabalha pensando na vitória", disse.

DORIVA
"O treinador veio com o pensamento de ajudar, mas a gente também precisa fazer a nossa parte dentro de campo. Creio que o grupo tem que dar conta do recado. Estamos procurando assimilar as orientações para que no jogo a gente possa desenvolver da melhor forma possível", encerrou Tiago Cardoso.

Compartilhe:

Para voltar a vencer no Arruda, Tiago Cardoso pede equilíbrio emocional no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.