Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Elenco do Santa Cruz começa a entender filosofia de trabalho do técnico Doriva

Publicado: sexta-feira,19 de agosto de 2016, às 09:27
Por: Daniel Lima

No dia a dia, o elenco do Santa Cruz vai entendendo a metodologia de trabalho do técnico Doriva, que começou a comandar os treinos desde a última terça-feira. De lá pra cá, trabalhos técnicos e duas atividades táticas no campo de jogo. O estilo do treinador já começa a ser compreendido, aos poucos, pelos jogadores. Para Tiago Costa, a humildade do comandante com o grupo ficou marcada nas primeiras impressões do lateral esquerdo.

"O que me chamou a atenção foi a simplicidade dele. A forma de tratar todo mundo igual. Sempre ri, brinca, participa, está junto. Ele disse que o trabalho dele é com comprometimento e temos de abraçar isso", disse o camisa 6. Perguntado sobre a diferença de Doriva para o técnico anterior, Milton Mendes, o goleiro Tiago Cardoso preferiu não entrar em detalhes, mas deixou bem claro que o novo treinador tem outra forma de trabalho.

"Muda em vários aspectos. Cada treinador tem a sua filosofia de trabalho. Estamos procurando acolher e compreender o que ele quer nas partidas e nos treinamentos. Se todos fossem iguais (técnicos), não faria sentido. A diferença a gente vai compreendendo no dia a dia de trabalho", declarou o arqueiro.

A estreia de Doriva à frente do Santa Cruz será no próximo domingo (21), contra o Fluminense/RJ, no estádio do Arruda, às 16h. O jogo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Compartilhe:

Elenco do Santa Cruz começa a entender filosofia de trabalho do técnico Doriva

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.