Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,7

Classifique:

Futebol Profissional

Motivado, Doriva fala em uma “nova etapa para o Santa Cruz” na Série A e espera apoio da torcida contra o Flu

Publicado: sexta-feira,19 de agosto de 2016, às 16:13
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz segue sua preparação para enfrentar o Fluminense/RJ, no domingo (21), às 16h, no Estádio do Arruda, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Pernambucano começou o segundo turno com um empate importante diante do Vitória/BA, em 2 a 2, fora de casa, e pretende reagir ainda mais na segunda parte do Brasileirão.

Antes do treino (fechado) desta sexta-feira (19), o técnico Doriva destacou a importância de vencer o Flu e falou em “criar uma nova etapa no Santa Cruz”. O treinador deu algumas pistas sobre a escalação do Santa e elogiou o meia argentino Matías Pisano, que deve ser titular. Além disso, Doriva pediu o apoio da torcida tricolor para o embate de domingo.

“O Pisano é uma grande possibilidade, mas iremos fazer alguns ajustes. Fizemos algumas avaliações que testamos no treinamento, e farei mais alguns testes hoje para definir a escalação. Mas não teremos muitas mudanças, como vocês viram”, declarou o treinador coral.

MOTIVAÇÃO
“Nada mais importante do que contar com o apoio do torcedor. Estou motivado e estou mobilizando todo mundo para fazermos um grande jogo (contra o Fluminense). É um jogo que te dá ânimo e estamos precisando do resultado. Espero que o torcedor venha prestigiar e a gente consiga a vitória. Temos que entrar com esse espírito e criar uma nova etapa no Santa Cruz”, ressaltou.

POSTURA
“A gente tem colocado alguns conceitos que acho importantes, mas não sabemos se conseguiremos reproduzir isso em campo. Há situações que precisamos de mais treinamento para fazer. Já fizemos o trabalho e mostramos para eles. Vamos cobrar para que as coisas aconteçam do jeito que queremos. Só teremos um retorno depois do jogo. Vamos ver se eles conseguem assimilar com velocidade e colocam em prática”, finalizou Doriva.

Compartilhe:

Motivado, Doriva fala em uma “nova etapa para o Santa Cruz” na Série A e espera apoio da torcida contra o Flu

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.