Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

57,2222222222222

Classifique:

Futebol Profissional

Doriva fecha treino do Santa Cruz, mas dá pistas do time titular para encarar o Fluminense

Publicado: sexta-feira,19 de agosto de 2016, às 18:02
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz realizou mais um treinamento na tarde desta sexta-feira (19), no Arruda, para encarar o Fluminense/RJ. No entanto, o técnico Doriva optou por fechar a movimentação para a imprensa, e liberou apenas imagens do aquecimento. A partida contra o Flu será no próximo domingo (21), às 16h, no Mundão, válida pela 21ª rodada da Série A.

Apesar do treino “secreto”, o treinador deu pistas sobre o possível time do Santa para pegar o Tricolor das Laranjeiras. Em entrevista coletiva, Doriva colocou o argentino Matías Pisano como uma “grande possibilidade” e elogiou o meia, que deve entrar no time na vaga de Arthur.

Na zaga, ele deve optar por Luan Peres, que vem sendo o substituto de Neris (lesionado). O comandante coral afirmou que o zagueiro tem sequência, e por isso é um forte candidato. Contudo, deixou claro que Wellington Silva também tem condições de ser titular.

O provável time do Santa Cruz para encarar o Fluminense deve contar com: Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres (Wellington Silva), Danny Moraes e Tiago Costa; Derley, Uillian Correia, João Paulo e Matías Pisano; Keno e Grafite.

Compartilhe:

Doriva fecha treino do Santa Cruz, mas dá pistas do time titular para encarar o Fluminense

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.