Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Uillian Correia exalta trabalho de Doriva e ressalta importância do segundo turno para o Santa

Publicado: sábado,20 de agosto de 2016, às 11:45
Por: Messias Amorim

Após se recuperar das dores no pé esquerdo, Uillian Correia retornou na partida contra o Vitória/BA, no empate em 2 a 2, e foi um dos destaques do Santa Cruz no jogo. Em coletiva de imprensa, o volante falou sobre a importância de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro e destacou que o segundo turno deve ser encarado como “19 finais”. O jogador exaltou o trabalho do técnico Doriva e quer fazer uma boa partida contra o Fluminense/RJ, neste domingo (21), às 16h, no Estádio do Arruda.

“Voltar a vencer é importante, mas com responsabilidade. Não podemos sair de qualquer maneira. Sabemos da qualidade do Fluminense, e eles também jogarão pelo resultado. Temos que ter inteligência e redobrar nossa atenção. O nosso nível de concentração tem que aumentar. O ponto que conquistamos fora de casa dá uma confiança maior para nós contra o Fluminense, e se vencermos essa confiança aumentará ainda mais”, destacou.

SEGUNDO TURNO
“Senti umas dores muito fortes no meu pé, e acabei ficando fora por duas partidas. Não pude ajudar e só fique na torcida. Mas agora não podemos lamentar. Começamos bem o segundo turno pontuando fora de casa. Sabemos da responsabilidade que temos neste segundo turno e devemos encarar como 19 finais. Temos que trazer o torcedor para o nosso lado e fazer do Arruda um caldeirão”, ressaltou o volante tricolor.

DORIVA
“O Doriva é um treinador moderno, que dispensa comentários. Um cara simples e humilde, que trata todo mundo da mesma forma. Veio para agregar. Não há titulares e reservas, pois todos são importantes para ele. Estamos fechados com ele, e tenho certeza que ele vai nos ajudar muito. Com muito trabalho iremos sair da situação que estamos”, disse.

REAÇÃO
"Jogamos partidas que ficamos atrás no placar e não conseguimos reverter. Contra o Vitória mostramos outra reação, pois ficamos duas vezes atrás e conseguimos o empate. A torcida pode esperar muita determinação e raça de todos os jogadores. A mobilização é de todo mundo, e tenho certeza que com o apoio do nosso torcedor vamos fazer um grande jogo no domingo e conseguir um bom resultado”, finalizou Uillian Correia.

Compartilhe:

Uillian Correia exalta trabalho de Doriva e ressalta importância do segundo turno para o Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.