Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores do Santa Cruz elogiam simplicidade do técnico Doriva no dia a dia

Publicado: sábado,20 de agosto de 2016, às 14:54
Por: Daniel Lima

Depois de uma semana entendendo a filosofia de trabalho do novo técnico, os jogadores do Santa Cruz revelaram suas primeiras impressões sobre Doriva. O que mais chamou a atenção no treinador foi a sua simplicidade com o elenco coral. Mesmo com o trabalho do comandante ainda no começo, Tiago Costa exaltou-o e disse que todo o grupo precisa abraçar as ideias do profissional para reagir no Campeonato Brasileiro da Série A. 

“O que me chamou a atenção foi a simplicidade dele. A forma de tratar todo mundo igual. Ele sempre ri, brinca, participa, está junto. Ele disse que o trabalho dele é com comprometimento e temos de abraçar isso. Ele quer fazer com que a equipe consiga amadurecer o mais rápido possível”, declarou o lateral esquerdo do Santa. 

Uillian Correia rasgou elogios a Doriva e aproveitou para ressaltar a forma de tratamento do treinador com os atletas. Este ano, quando estava no Cruzeiro no começo da temporada, o volante coral chegou a ser procurado pelo técnico para defender o Bahia/BA, mas a negociação não deu certo. Agora, ambos vão ter a oportunidade trabalhar juntos pela primeira vez. 

“As referências são as melhores. Ele é moderno, extraordinário. O currículo dele mostra isso. Ele é simples, humilde, chegou para agregar. Trata todo mundo igual. Não tem titular e nem reserva, todo mundo é importante. Estamos fechados com ele. Estamos preparados e focados. Tenho certeza que a gente sai dessa situação”, pontuou. 

Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz

Compartilhe:

Jogadores do Santa Cruz elogiam simplicidade do técnico Doriva no dia a dia

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.